Jovem paraibano faz festa com tema ‘Lula Livre’ e recebe carta do ex-presidente

O jovem paraibano Jéferson Matheus foi surpreendido após comemorar seu aniversário com o tema “Lula Livre”, para homenagear o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). A comemoração aconteceu no último dia 15 de julho e nesta quarta-feira (24) a surpresa: Lula lhe enviou uma carta, escrita de próprio punho.

O jovem, nascido na cidade de Remígio, ficou em êxtase com o presente do ex-presidente. No texto, Lula agradece o gesto de carinho e solidariedade de Jéferson.

O paraibano foi logo registrar o fato histórico nas redes sociais. Ele comemorou o gesto expressado pelo carinho recíproco.

“O meu coração hoje pula de alegria! Como é bom sentir o carinho do nosso Presidente Lula, e assim ele me respondeu! Sem palavras para expressar esse momento lindo”, publicou o paraibano.

Confira texto da carta de Lula

Ao querido companheiro Jefferson, com muito carinho pelas palavras de solidariedade. Peço a Deus que você tenha saúde e muita força para continuar a ser a pessoa maravilhosa que você é.

Obrigado.
Do seu amigo de sempre,
Lula

24/07/2019
Sem medo de ser feliz

Outras homenagens no estado

Em abril deste ano uma funcionário pública do município de Boa Vista também prestou homenagem ao ex-presidente em seu aniversário, com o tema Lula.

Outra demonstração de carinho aconteceu em Cajazeiras, onde uma formanda desceu a escada do baile de formatura com o jingle que seria usado por Lula na eleição de 2018.

Comente