- Publicidade -
Esportes

Jogador paraibano faz três gols, Juventude-RS goleia e volta à Série B

Depois de jogos de muito equilíbrio na decisão dos outros três acessos da Série C, o Juventude-RS foi exceção e voltou para a Série B ao golear o Imperatriz-MA por 4 a 0, na noite dessa segunda-feira (9), em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final. O grande destaque da partida, disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, foi o meia Renato Cajá, paraibano de Cajazeiras, autor de três gols. O outro foi de Carlos Henrique.

- Continua depois da publicidade -

O jogo de ida do mata-mata entre o Imperatriz-MA  e Juventude-RS terminou empatado sem gols. Desta forma, os dois times entraram em campo precisando de uma vitória simples para avançar às semifinais. Com a conquista, o time gaúcho encerra a passagem de uma temporada pela terceira divisão e volta à Série B após ter sido rebaixado no ano passado.

O Imperatriz-MA, por sua vez, lamenta a chance desperdiçada de jogar a segunda divisão pela segunda vez na história. A primeira e única foi há 32 anos, em 1987.

O time de Caxias do Sul é o único entre os times que subiram da Série C à segunda divisão nacional que não é do Nordeste. Os outros acessos, decididos durante o último final de semana, foram conquistados por Confiança-SE, Sampaio Corrêa-MA e Náutico-PE.

As semifinais já estão definidas. Um duelo será entre Confiança-SE e Sampaio Corrêa-MA e o outro entre Náutico-PE e Juventude-RS. A CBF ainda vai divulgar as datas dos confrontos. Donos de campanhas melhores que os adversários na somatória das fases, a equipe maranhense e o time pernambucano terão o direito de decidir em casa no duelo de volta. As informações são do blog Camisa Dez.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar