- Publicidade -
Política

João se reúne com bancada em Brasília para defender inclusão dos estados na reforma

Bancada está indecisa acerca da matéria altamente impopular

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) se reúne, nesta terça-feira (9), em Brasília, com os deputados federais paraibanos. Na pauta estará o debate acerca da reforma da Previdência e a defesa da inclusão dos Estados na medida, tese defendida por João.

- Continua depois da publicidade -

Nos bastidores, as informações são de que aqueles parlamentares que ainda estão indecisos acerca do tema, possam a partir da reunião escolher o seu posicionamento.

Ao todo doze deputados compõem a bancada da Paraíba na Câmara Federal e alguns, a exemplo de Frei Anastácio e Damião Feliciano se mostraram contrários à reforma, já o deputado apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Julian Lemos disse ser a favor da medida, tendo dito inclusive que achava desnecessária a reunião com o governador.

Após várias reuniões em Brasília com representantes do Governo Federal e ciente da situação deficitária dos estados, João passou a defender a inclusão dos estados e municípios na reforma.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar