João Pessoa o vira destino turístico mais procurado pelos clientes da operadora CVC

João Pessoa foi o destino com maior crescimento nas vendas dos últimos sete dias entre os roteiros comercializados pela CVC, maior operadora de turismo da América do Sul. O gerente de Produtos da CVC para os mercados da Paraíba e Rio Grande do Norte, Fábio Caires, reforça a importância e o potencial do Destino Paraíba para o sucesso das vendas e anunciou a realização de um Mega Feirão para viagens com embarques de agosto até janeiro do próximo ano.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, destaca a marca atingida pela Paraíba, enfatizando que as ações promocionais que vem sendo realizadas em parceria com a CVC, em São Paulo, ao longo dos últimos anos, tem surtido efeitos bastante positivos no número de pessoas que visitam o Estado. “Sobretudo, agora, com uma campanha promocional que pode ser vista na TV, rádio, jornal e até em elevadores de alguns edifícios da capital paulista”, destaca Avelino.

A executiva da estatal aponta também como forte incentivo às vendas do Destino Paraíba a realização de Roadashows realizados pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, com participação efetiva da PBTur. Na opinião dela, esse contato direto com os agentes de viagens, por meio de capacitações, são diferenciais que podem efetivar as vendas.

“O agente é o profissional que negocia o fechamento dos roteiros diretamente com os clientes e, quando tem mais conhecimento, a possibilidade de concretizar a venda é muito superior”, pontua Ruth Avelino. “Temos investido forte na realização dessas capacitações, principalmente, nas maiores agências de viagens e operadoras de turismo nos principais pólos emissores de turistas para a Paraíba”.