Jeová Campos é escolhido como líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba

Decisão foi tomada com as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, em reunião com o presidente do Diretório Regional da sigla, Jackson Macêdo

O deputado estadual Jeová Campos é o novo líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar assume a função a partir desta quarta-feira (5), após comunicar a decisão do Partido à presidência da casa legislativa estadual.

A decisão foi tomada em conjunto com as também deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, em reunião com o presidente do Diretório Regional da sigla, Jackson Macêdo. O novo líder destacou que tem como principal missão restaurar a unidade política na Paraíba por um projeto em torno da candidatura de Lula à presidência da República.

“Assumo a Liderança da bancada do partido dos trabalhadores na assembleia com muito prazer, em uma decisão unânime firmada numa reunião ontem com o nosso querido Presidente Jackson Macedo, a deputada Cida Ramos e a deputada Estela Bezerra. ”, apontou Jeová. “O Brasil precisa mudar, precisa enfrentar a fome, recuperar sua soberania e recuperar a indústria, o Brasil precisa de Lula e a liderança do partido dos trabalhadores se faz necessária nesse momento para dar, na Paraíba, aquilo que é importante para nós todos: Unidade política para mudar o Brasil. Essa é a missão”, contou.

O Presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, reforçou a importância da escolha de Jeová Campos para a função de líder do Partido na ALPB em um ano eleitoral caracterizado pela necessidade de enfrentamento à extrema direita em todo o Brasil.

“Jeová foi filiado do PT por muito tempo e agora volta para o Partido. É uma pessoa com uma história de muita luta ao lado dos movimentos sociais e uma escolha que honra muito o PT.”, apontou. “Tenho certeza de que Jeová será um grande líder na bancada, principalmente no momento que estamos vivendo, que é de enfrentamento ao governo Bolsonaro”, avaliou Jackson.

Jeová ainda defendeu a importância de garantir a autonomia e orientação política do Partido nas decisões tomadas. Para ele, os tempos exigem que o PT possa falar por si e defender suas ideias em defesa da população.