Bate boca entre Cabo Gilberto e Lindolfo Pires encerra sessão na ALPB

Líder da oposição na Casa estava discursando sobre um projeto que trata de violência doméstica e se exaltou ao ser interrompido pelo deputado progressista

Deputados citados rechaçam conteúdo da delação e se dispõem a abrir sigilo bancário

A sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi interrompida nesta terça-feira (5), após bate boca entre os deputados Cabo Gilberto (PL) e Lindolfo Pires (PP).

Cabo Gilberto, líder da oposição na Casa, estava discursando sobre um projeto que trata de violência doméstica e se exaltou ao ser interrompido pelo deputado Lindolfo. Na ocasião, ele pediu, aos gritos, para que o colega falasse baixo.

A discussão se estendeu ao Plenário, e o deputado Tião Gomes (PSB), que presidia os trabalhos, decidiu encerrar a sessão.

Já a deputada Pollyanna Dutra (PSB), autora do texto, lamentou a situação e afirmou que o projeto poderia ter sido discutido melhor, mas Cabo Gilberto quis distorcê-lo.

“Uma discussão sem necessidade. A discussão maior era o projeto, que deveria ter sido discutido melhor. O deputado Cabo Gilberto quis distorcer. A lei serve para todos. Eu não vi motivos para tanta polêmica por parte do deputado Cabo Gilberto”, comentou a parlamentar.