Jackson revela “conversa amistosa” com João mas não descarta rompimento

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, relatou a sua impressão sobre a reunião entre o governador, João Azevêdo, e dirigentes do PT na Granja Santana, na manhã desta segunda-feira (3).

O presidente falou que foi uma “conversa amistosa”, mas reforçou que não fechou acordo para a participação do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com Anísio Maia, e que uma reunião do partido nesta sexta-feira (7) irá deliberar a questão.

+ Após reunião com membros do PT, João articula volta de Anísio Maia à ALPB

Após a reunião, João anunciou o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) como secretário-chefe do governo, o que causará a ascensão de Anísio Maia ao Parlamento.

Leia a nota:

Partido dos Trabalhadores PT PB

Nota da presidência

Lideranças políticas do PT da PB estiveram hoje (03) em reunião com o governador João Azevedo para tratarmos de questões relacionadas a conjuntura política do Estado.

Informo que em nenhum momento fechamos questão com o governador sobre a participação do PT na assembleia legislativa , bem como a manutenção da presença do partido na base do governo depois de sua filiação no Cidadania.

Tivemos uma conversa amistosa e tranquila onde informamos que o Diretório Estadual do partido fará reunião no próximo dia 07/02/2020 para deliberar definitivamente sobre nossa relação com o governo.

Até lá, qualquer informação sobre a relação governo x PT é pura especulação.

A definição se dará na instância partidária.

João Pessoa, 03/02/2020

Jackson Macêdo