Irmão de Jota Jr reage após declarações de Ruy e Cartaxo: “política de vermes”

Ex-gestor foi citado como exemplo negativo para administração pelo candidato em João Pessoa, Ruy Carneiro e também pelo prefeito Luciano Cartaxo

O irmão do ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, Carlos Sousa divulgou vídeo nesta sexta-feira (13), onde repudia as declarações negativas com o nome do comunicador, falecido em 2017, realizadas durante debates à Prefeitura de João Pessoa. O ex-gestor foi citado como exemplo negativo para administração pelo candidato na Capital, Ruy Carneiro, do PSDB e também pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV).

No vídeo, Carlos Sousa pediu respeito à memória do irmão e destacou que a gestão de Jota Júnior foi revolucionária em Bayeux.

“Venho a público repudiar as palavras de Ruy Carneiro e Luciano Cartaxo, e defender a honra e memória do meu irmão Jota Júnior. A gestão Jota Júnior foi revolucionária naquela cidade, onde até hoje permanece o sentimento de gratidão e saudade da pessoa e do gestor”, afirmou.

De acordo com Carlos, Ruy e Cartaxo não têm conhecimento de causa “nem de João Pessoa, imagine da cidade de Bayeux”. O ex-parlamentar também classificou o posicionamento do candidato do PSDB e do prefeito da Capital como “política de vermes”.

“Em nome da minha família peço respeito, procurem fazer política séria, limpa, com verdades”, desabafou.

Moradores de Bayeux e simpatizantes de Jota Júnior publicaram vídeo como homenagem, com lembranças da gestão do ex-prefeito.