Hugo Motta critica pressa para majoritária de João: “ninguém tem vaga certa”

Na ocasião, o presidente do Republicanos também reafirmou o apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho ao Senado

O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta criticou, nesta quinta-feira (31), durante o evento de filiação do deputado federal Wilson Filho ao partido, a “antecipação dos fatos” acerca da formação de chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Motta, a majoritária só será discutida após a definição da proporcional, que ainda está sendo concluída. Ele ainda garantiu que o foco do grupo é a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Ninguém tem vaga certa em lugar algum. Isso começará a ser discutido. Não há vaga certa para fulano ou cicrano em determinada posição, porque é a construção de uma chapa que tem que ter como foco principal, que esse é o do Republicanos, a reeleição do governador João Azevêdo”, destacou.

Na ocasião, o presidente do Republicanos também reafirmou o apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal.

“A questão do Senado já foi definida internamente e o Republicanos anunciou sua posição de apoiar o deputado federal Efraim Filho ao Senado Federal”, declarou.

A legenda está no projeto de reeleição do governador, que tem citado o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como “nome importante” para compor a majoritária.

Efraim Filho não abre mão da disputa e rompeu com o governador na última segunda-feira (28). Ele já confirmou que deve integrar a chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).