Homem é preso com moto roubada e armas e recebe ligação durante prisão

A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB) prendeu, na noite da sexta-feira (28), em Alhandra, município da Grande João Pessoa, um homem com uma motocicleta roubada e duas armas de fogo. Durante sua prisão, seu telefone celular chegou a tocar na delegacia. De acordo com as autoridades, ele possivelmente iria praticar um assalto na região.

A abordagem aconteceu nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda. O condutor da motocicleta seguia pela BR-101 quando tentou evadir-se da fiscalização.

No momento da ocorrência haviam duas pessoas na moto, sendo que o passageiro conseguiu fugir quando foi dada ordem de parada. Foram apreendidas no local dois revólveres com munições e, após consultas aos sistemas, constatou-se que a motocicleta tinha ocorrência de roubo.

O condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo.

A ligação

De acordo com a PRF, é considerado normal suspeitos detidos receberem ligações durantes os procedimentos de prisão.

Neste caso, como ele deveria estar a caminho de alguma prática criminosa, as ligações de outros envolvidos são normais para saber das ações dos parceiros no delito.

Comente