Publicidade

Hemocentro abre programação da Semana Nacional do Doador

O Hemocentro de João Pessoa celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue nesta terça-feira (25). A data será lembrada com uma programação especial que será iniciada às 09h30. O doador que comparecer ao Hemocentro será acolhido com uma apresentação musical, um lanche e a distribuição de brindes para os primeiros doadores. As comemorações serão animadas pela palhaça Bom-te-ver, que cantará parabéns para os doadores.

Ainda como parte da programação, serão entregues certificados e a carteira Passaporte Prata aos doadores que atingiram a meta de mais 30 doações de sangue. “Essa é mais uma forma que a gente encontrou para homenagear essas pessoas que tem um missão de suma importância que é a de salvar vidas”, destacou a diretora geral do Hemocentro, Sandra Sobreira.

- Continua depois da publicidade -

A coordenadora do Núcleo de Ações Estratégicas do Hemocentro, Divane Cabral, explicou que a programação também conta com a realização de coletas externas de sangue que vão acontecer nesta terça (25) e quarta-feira (26), na Lagoa, e dia 29 na Igreja Evangélica do conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa, e na cidade de Lagoa Seca. “Nossa intenção é divulgar a importância do ato de doar sangue para o aumento no nosso estoque e, principalmente, homenagear e agradecer aos doadores por este gesto de salvar vidas”, disse Divane Cabral.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar