Publicidade

Peemedebista garante apoio a Galdino para presidente da Assembleia

O Deputado Estadual eleito, Nabor Wanderley (PMDB), anunciou esta semana apoio ao deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba no primeiro biênio (2015/2016), bem como irá apoiar o Gervásio Maia (PMDB) como candidato para o biênio 2017/2018.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Nabor, serão lançadas duas chapas para a próxima legislatura, tendo em vista a ampliação de oportunidades para que mais deputados possam fazer parte da Mesa Diretora. “Acredito que estamos no caminho certo e é uma forma de democratizar as ações, de termos um projeto em processo de harmonia entre a Assembleia e o Governo do Estado e, com isso, a gente poder fazer com que os projetos possam caminhar mais rápido dentro da Casa”, explicou.

Dentro da formatação da Mesa Diretora, o deputado eleito, Nabor Wanderley, ficou como primeiro secretário de Galdino. Ele destacou a importância de poder ocupar o cargo.

“Para mim é uma alegria muito grande está fazendo parte da chapa do deputado, Adriano Galdino, é uma alegria e uma responsabilidade muito grande. Só tenho que agradecer aos colegas deputados, aos companheiros que indicaram nosso nome e, na certeza que faremos um trabalho de fortalecimento do Poder Legislativo e de que o Poder tenha independência, mas que tenha harmonia entre o Legislativo e o Executivo. Sabemos que um não caminha sozinho sem que o outro esteja trabalhando em conjunto; então, que haja diálogo e quem ganha com isso é a população”, comemorou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar