“Glória, aleluia”, canta Eliza após aprovação de igreja como serviço essencial

Vereadora afirmou que as pessoas precisam de um abrigo, de um aconselhamento, do espaço para adoração e ouvir uma palavra

Depois de meses lutando para que as igrejas se tornassem uma atividade essencial no período da pandemia do novo coronavírus, a vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Eliza Virgínia (PP), comemorou cantado “glória e aleluia” junto com a sua equipe, na tarde desta quinta-feira (4), a aprovação do Projeto de Lei que estabelece as igrejas do município como atividade essencial.

“Desde o ano passado, a gente vem usando o espaço na CMJP e as redes sociais para solicitar a reabertura das igrejas e agora conseguimos aprovar na Câmara esse projeto que torna as igrejas algo essencial, e é dessa forma que a gente enxerga as igrejas”, contou a parlamentar.

Eliza afirmou que as pessoas precisam de um abrigo, de um aconselhamento, do espaço para adoração e ouvir uma palavra. “A igreja não pode parar. Ela salva vida, ajuda nas áreas emocionais das pessoas e, a partir disso, contribui com a saúde física. Os fiéis não podem ser punidos”, disse.

Assista