- Publicidade -
Cotidiano

Gervásio participa de assinatura para construção de adutoras no Sertão

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou das solenidades que marcaram a autorização das obras de construção das adutoras das cidades de Monte Horebe e Carrapateira, no Sertão do Estado. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho também autorizou a reforma e ampliação da Escola Estadual Joel Pereira da Silva, em Carrapateira.

- Continua depois da publicidade -

As adutoras vão garantir segurança hídrica para quase dez mil habitantes da região. “Estas duas adutoras vão dar mais dignidade para o povo e significam a mudança de paradigma no Estado. Nos últimos anos, o Governo vem olhando por todas as localidades, independente do número de habitantes” Ressaltou Ricardo Coutinho.

Para Gervásio Maia, as adutoras representam mudança de vida para o povo. “Estou imensamente feliz em participar desse momento. Enquanto uns sugeriram abastecer Monte Horebe e Carrapateira com carro pipa, o governo da Paraíba entendeu a necessidade do povo e decidiu construir a adutora com recursos próprios. E foi com essa determinação, de melhorar a vida do povo, que o governo mudou a Paraíba com obras em todas as regiões” afirmou Gervásio Maia.

Também estiveram presente nas solenidades, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, prefeita de Carrapateira, Marineide Pereira; deputado federal, Wilson Filho, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar