Publicidade

Futuro de Francisco Diá no Campinense ainda é incerto

Ainda com chances, embora remotas, de classificação para a próxima fase da Série D, o Campinense já começa a pensar no futuro. No domingo, após a derrota de virada para o Jacuipense jogando fora de casa, o técnico da Raposa, Francisco Diá, disse que não sabe se vai continuar no clube para a próxima temporada. Diá revelou que ainda não conversou com a diretoria sobre o assunto e que, inicialmente, sua contratação foi para tentar buscar a classificação do time na competição nacional.

“Eu não sei realmente o que vai acontecer. Quando fui contratado, era para garantir a classificação do time na Série D. Se isso não aconteceu, não sei se vou continuar no clube em 2015. Quem vai avaliar meu trabalho é a diretoria e são eles quem vão definir se eu permaneço para a próxima temporada”, comentou o treinador raposeiro.

Com apenas seis pontos conquistados até agora, o Campinense precisa vencer por um bom placar o Central na próxima rodada e ainda torcer por uma série de combinações de resultados para ainda continuar na briga pela classificação. O Rubro-Negro deve desembarcar em Campina Grande no final da tarde, mas os trabalhos só devem ser retomados na terça-feira, no período da tarde, no centro de treinamentos do Estádio Renatão.

Colaboração GE/PB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar