- Publicidade -
Cotidiano

Funjope inicia credenciamento da imprensa para trabalhar no Réveillon

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) inicia, nesta segunda-feira (11), o credenciamento dos profissionais que vão trabalhar na cobertura do Réveillon 2018. O credenciamento poderá ser feito apenas pela internet, no endereço https://goo.gl/qhH8F3. O prazo termina na quinta-feira (14) e não será prorrogado.

- Continua depois da publicidade -

Este ano, as emissoras de TV poderão credenciar duas equipes, sendo uma equipe técnica exclusivamente para a House Mix (onde ficarão cinegrafistas e técnicos de todas as emissoras) e outra de jornalismo. Os jornais impressos, emissoras de rádio, portais e blogs terão direito a credenciar dois profissionais.

A equipe da House Mix poderá ter até três profissionais e será exclusiva para esse espaço, não tendo acesso a outras áreas, como palco e backstage. Já a equipe de jornalismo poderá ter até quatro profissionais (repórter, produtor, cinegrafista e assistente), que terão acesso ao palco e ao backstage (camarins, área de entrevistas etc), assim como os profissionais das rádios, jornais impressos, blogs e portais (repórter e fotógrafo).

Ao preencher a ficha de credenciamento, deve-se colocar o endereço de e-mail, escolher acesso ao local (house mix ou geral), adicionar a foto (para p crachá), nome completo, RG, número de telefone, cargo/função e nome do veículo em que trabalha.

O credenciamento é obrigatório para quem for trabalhar na cobertura do Réveillon e quem não o fizer não terá acesso a áreas como palco e backstage.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar