Publicidade
Esportes

Flávio Araújo admite alterações no time titular do Treze contra o Globo

"Duas mudanças já estão confirmadas e tem mais duas que estamos analisando", afirmou o treinador

Correndo atrás de sua primeira vitória e da redenção na Série C do Brasileiro, o Treze encara o Globo FC neste fim de semana. E, querendo dar uma sacudida no time, o treinador Flávio Araújo já admitiu que vai realizar mudanças na equipe do Galo. Em coletiva realizada nessa quinta feira, o comandante alvinegro disse que pode realizar até quatro alterações na equipe considerada titular e que duas delas já estão confirmadas.

- Continua depois da publicidade -

“Duas mudanças já estão confirmadas e tem mais duas que estamos analisando”, afirmou o treinador.

Ainda sem revelar quais peças vão ganhar vaga no time titular do Galo, Flávio Araújo deu a entender que as disputas por posição na equipe estão em aberto. Com isso, a tendência é que Diego Silva entre no meio de campo no lugar de Juninho e que Cesinha conquiste um espaço no ataque, na vaga de Gil. Além desses dois, correm por fora o lateral-direito Thiaguinho, que entrou no segundo tempo da partida diante do Imperatriz, e o atacante Vanger que também vem entrando no decorrer dos jogos.

“A gente procura analisar bem essas modificações. Temos buscado ofensividade e equilíbrio, e essas alterações foram pontos positivos”, disse Flávio Araújo.

Independente das modificações, o Treze precisa da vitória se quiser pensar em coisas maiores na Série C do Brasileiro. Em quatro rodadas até então, o Galo ainda não venceu na competição nacional e entrou na zona de rebaixamento do Grupo A. Ciente da importância de conquistar um resultado positivo neste fim de semana, o treinador trezeano disse que uma reação na partida diante do Globo FC poderia ser um divisor de águas para o Alvinegro no torneio.

“Nossa ‘decolada’ vai acontecer a partir da primeira vitória”, projetou Flávio Araújo.

O Treze encara o Globo FC neste domingo, às 17h, no Estádio Barretão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As informações são do GloboEsporte.com PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar