Ex-prefeito de Sousa, emedebista não garante apoio a José Maranhão

Aparentemente as divergências de opiniões políticas dentro do MDB continuam. O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), esteve presente no lançamento da pré-candidatura de Manoel Junior (PSC) ao Senado, nesta terça-feira (19), e deixou claro que seu voto para o Governo do Estado será de acordo com o que ficar definido pelo PSC, apesar do MDB já ter o senador José Maranhão (MDB) como pré-candidato.

“Minha votação ao Governo vai depender muito hoje do deputado federal Leonardo Gadelha e de Renato Gadelha. Para onde os deputados decidirem nós vamos caminhar juntos, PSC”, declarou.

André Gadelha também reforçou seu apoio a Manoel Junior, em sua caminhada política para chegar ao Senado, por amizade e por acreditar que ele tem todas as prerrogativas que um político precisa para ser eleito.

“A caminhada de Manoel Junior se inicia hoje e será vitoriosa, pois ele tem coragem de enfrentar uma disputa no momento tão difícil que o país vive na política. A minha escolha por Manoel é independente do MDB, eu vou votar em Manoel Júnior pela amizade e por acreditar que ele tem as qualidades de nos representar no senado”, ressaltou.