“Esse pessoal tem que estar preocupado mesmo”, diz Gervásio sobre oponentes de João

Deputado federal disse que enquanto os outros pré-candidatos ao Governo do Estado o criticam, o governador segue trabalhando pela Paraíba

“Esse pessoal tem que estar preocupado mesmo”. Esta foi a afirmativa do deputado federal Gervásio Maia (PSB) sobre os oponentes de João Azevêdo, na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano. Em entrevista, nesta segunda-feira (04), o parlamentar disse que os adversários políticos do governador não têm conteúdo para a disputa, por isso se apegam a discursos de “ódio”.

Gervásio deu sua opinião sobre os três políticos que estão na disputa contra João, sem citar nomes. Supostamente falando do comunicador Nilvan Ferreira, o socialista taxou ele como o mais ligado ao bolsonarismo e disse que “ele deveria estar preocupado com o destroço que Bolsonaro está deixando o país. Está aí o preço dos alimentos e dos combustíveis. O salário mínimo é o mais desvalorizado dos últimos 28 anos foi este ano”.

Já sobre Pedro Cunha Lima, Gervásio o definiu como candidato “meia-boca” bolsonarista, e criticou a atuação do seu pai, Cássio Cunha Lima, quando foi governador da Paraíba.

“O outro candidato, também meia-boca, ligado ao bolsonarismo. O pai já foi governador e desmontou a Paraíba toda. Colocou os servidores para fazer empréstimos, para poder receber o seu salário. Os carros de polícia pegavam no empurrão. O Estado não tinha uma obra estruturante”, criticou. 

Sobre Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Gervásio salientou que emedebista “rasgava elogios” a João até o começo deste ano.

O deputado federal finalizou seu raciocínio dizendo que enquanto seus oponentes o criticam, João segue trabalhando pela Paraíba.

“Enquanto isso, o governador João segue trabalhando e produzindo coisas que eles não conseguiram produzir. Esse pessoal tem que estar preocupado mesmo. Eles não têm conteúdo. Não tem o que contar”, concluiu.