- Publicidade -
Esportes

Espectros vence o Galo FA e garante vaga na final do Brasileiro de Futebol Americano

Time paraibano soube controlar a partida e venceu pelo placar de 20 a 07

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano já tem final definida. O Timbó Rex que já estava com vaga garantida, vai enfrentar o João Pessoa Espectros que saiu vitorioso do confronto contra o Galo FA na tarde deste domingo. O time paraibano soube controlar a partida e venceu pelo placar de 20 a 07.

- Continua depois da publicidade -

Mesmo com a vantagem no placar, o jogo não foi fácil. Durante o primeiro quarto, o João Pessoa Espectros já conseguiu mostrar que não estava para brincadeira e dominou os mineiros tanto no ataque como na defesa. Os paraibanos fizeram um jogo de anular o adversário e a estratégia surtiu efeitos. Ao final do primeiro tempo, o Espectros estava com a vantagem de 13 a 00.

O Galo, no entanto, precisava defender o título e foi pro jogo. A entrada de Yaggo Brito melhorou o desempenho da equipe que chegou a marcar 7 pontos e silenciar a torcida do time visitante. A arrancada não durou muito. A defesa do Espectros voltou a funcionar e a travar as jogadas do Galo FA.

Com o resultado final, o Espectros consegue sua primeira vitória diante do mesmo elenco em três anos seguidos. Antes de se tornar Galo FA, o elenco do alvinegro era celeste e fazia parte do Sada Cruzeiro, que derrotou o time da Paraíba na final de 2017. Além da primeira vitória sob o rival, o resultado do jogo derrubou outro grande tabu. O Galo FA chegou a marca de 44 jogos de invencibilidade, mas não segurou a organização da equipe dos Fantasmas.

Essa será a sexta participação do João Pessoa Espectros em finais da Liga BFA em sete anos. As informações são do GloboEsporte.com PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar