Publicidade
Cotidiano

Em meio à crise dos ambulantes, Terceirão tem energia cortada por risco de incêndio

Centro comercial é um dos pontos que "desafogam" a demanda de comerciantes por um local fixo e regulamentado de trabalho

O Shopping Terceirão, um dos principais centros de comércio popular de João Pessoa, teve o fornecimento de energia cortado pela Energisa por risco de incêndios e os comerciantes recorreram ao uso de geradores para manter o o local em funcionamento.

- Continua depois da publicidade -

A informação foi repassada ao Paraíba Já por um comerciante. Segundo ele, a energia foi cortada devido à precariedade da fiação elétrica.

Quem passa na frente do Shopping observa uma grande quantidade de geradores nas calçadas do imóvel, localizado no Centro Histórico da Capital.

O centro comercial foi inaugurado em 1999 pelo ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), e fica localizado na na Rua Duque de Caxias e recebe o nome de “Terceirão” em homenagem a Dorgival Terceiro Neto, que foi Governador da Paraíba e deu nome ao viaduto e a praça onde está localizado o shopping popular.

Com mais de 250 boxes, é um dos equipamentos da Capital que “desafogam” a demanda dos ambulantes por um lugar fixo e regulamentado de trabalho. Ele é gerido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que está atualmente sob gestão de Luciano Cartaxo (PV).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar