Em JP, Michelle critica comunismo e diz que com Bolsonaro nação segue avançando

Durante evento na casa de shows Domus Hall, na Capital, a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, discursou contra o comunismo e afirmou que, com seu esposo, o presidente Jair Bolsonaro, a nação segue avançando em todas as áreas. A fala aconteceu durante o evento “Mulheres com Bolsonaro” neste sábado (15).

“É isso que o comunismo faz. Ele veio apenas para matar, roubar e destruir uma nação. E nós não queremos mais isso. Nós abrimos os nossos olhos. E nós vamos fizer não no dia 30 de outubro, não ao comunismo, não a esse mal que veio para destruir a nossa nação”, disse Michelle.

A primeira-dama ainda continuou: “quantos projetos, meus amados, quantos avanços para a nossa nação, em todas as áreas: na acessibilidade, na inclusão, na infraestrutura, na saúde, na educação. Passamos por um momento tão difícil de pandemia, mas Deus foi conosco. O nosso Brasil está avançando. É só olhar para as outras nações que vocês vão ver a diferença”, finalizou.

Além de Michelle, participaram do evento a senadora eleita pelo DF, Damares Alves (Republicanos), a vice-governadora do DF, Ivelise Longhi (MDB), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a vereadora Eliza Virgínia (PP) e Deborah Roberto, esposa do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto.