Em entrevista à 89 Rádio Pop, Raniery confirma ingresso na base de João

Nesta quinta-feira, governador formalizou aliança do Cidadania com o MDB e anunciou apoio à pré-candidatura de Roberto Paulino a prefeito de Guarabira

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou, no início desta noite, em entrevista ao programa Hora H, na 89 Rádio Pop, que deve mesmo ingressar na bancada que dá sustentação política ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na tarde desta quinta-feira (23), Raniery participou da reunião em que João Azevêdo formalizou a aliança política com o ex-governador Roberto Paulino, pai do parlamentar. Durante o encontro, ficou definido ainda que o MDB indicará o candidato a prefeito de Guarabira, e o Cidadania apresentará o nome de Beto Meireles como candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

Ao término da reunião, Raniery Paulino ressaltou que se integra à aliança para construir soluções e o crescimento de Guarabira. “Um momento como esse requer distencionamento e, sobretudo, que busquemos parcerias, e o que estamos fazendo é uma aliança política, com a união dos dois maiores partidos de oposição e vamos juntos buscar outras forças políticas pare reforçar, cada vez mais, esta aliança, pensando não apenas em ganhar a eleição, mas em administrar e retomar o desenvolvimento de Guarabira, tornando-a na grande locomotiva da nossa região. E eu quero fazer um cumprimento especial ao senador Veneziano Vital do Rego, que fez as mediações que resultaram desfecho”, observou.

Comente