Cabedelo: Vitor Hugo lidera pesquisa com dobro da soma de todos os adversários

Pesquisa Rede Mais/Instituto tiveram seus números divulgados no programa ‘Hora H’, da 89 Rádio Pop FM.

A Rede Mais/Instituto Opinião divulgaram, nesta quinta-feira (23), pesquisa de intenções de votos para as eleições municipais de Cabedelo, que aponta o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Vitor Hugo (DEM), liderando a pesquisa com folga dos seus possíveis oponentes, com 48,3% dos votos. Os números foram divulgados no programa ‘Hora H’, da 89 Rádio Pop FM.

Juntos, os nomes apontados na pesquisa para ocupar o cargo de prefeito de Cabedelo somam 9,8%, indicando um cenário favorável e com folga na disputa para o atual gestor. Os nomes de drº André Lima (PDT) e Marcos Patrício (PSOL) foram lembrados por 6% dos eleitores entrevistados, cada um, caso as eleições fossem hoje, os possíveis candidatos empatariam.

Em seguida vem Morgana Macena (MDB), com 2,8% dos votos ocupando o quarto lugar nas intenções de votos dos entrevistados. Neno (Patriotas) tem 2% e Murilo Galdino (Cidadania) aparece em último lugar, com 1%.

A pesquisa foi realizada entres os dias 19 e 20 de julho, em 27 bairros e foram ouvidos 400 eleitores. Brancos, nulos ou nenhum dos nomes apresentados, representam 17% do eleitorado entrevistado na pesquisa. Indecisos ou não sabem são 16,9% dos entrevistados.

Comente