- Publicidade -
Contrapoder

Eliza: mais empresas e menos Procon?

Ao defender essa posição, ela mostra a quem serve. E parece que ao povo é que não é

A vereadora Eliza Virgínia (PP) continua sendo contra melhorias que são pautadas na Câmara Municipal de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Esta semana, Eliza votou contra uma proposta de remanejamento orçamentário proposto pelo Executivo para não contemplar o Procon de João Pessoa, pasta comandada pelo vereador licenciado, Helton Renê. Aquele que é comunista (por estar filiado ao PCdoB) que se diz socialista.

Ao negar uma proposta que direciona melhorias para o atendimento da população, Eliza mostra para o que não veio.

A utilização de perseguição como justificativa para contrariar propostas, que visam exclusivamente trazer melhorias para serviços ofertados para o povo, demonstra claramente o excesso de egoísmo.

Inveja? Talvez sim, talvez não. A vereadora faz questão de expressar seus posicionamentos nada políticos, perseguindo colegas da Casa e contrariando, por “pirraça” propostas fundamentais para manutenção de órgãos como foi o caso da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Logo ela, que ao longo desses exaustivos anos de gestão do prefeito Luciano Cartaxo a frente da Prefeitura de João Pessoa, nunca foi convidada para comandar nem subcoordenadoria.

De acordo com ela, João Pessoa precisa de mais empresas e menos Procon, um órgão que é de extrema importância no auxílio ao consumidor e que necessita também de recursos para oferecer o melhor serviço de apoio à população. Para quem ganha salário de vereador, é fácil defender mais empresas e o capitalismo selvagem. Para mim e para você, que ganha o salário base ou o mínimo, o Procon é a luz no fim do túnel para tanto abuso e desrespeito da claque empresarial que insiste em cobrar caro por péssimos serviços.

Eliza ao defender ‘mais empresas, menos Procon’, mostra a quem ela serve. E parece que ao povo é que não é.

Comente

Edilane Ferreira

Jornalista, radialista e utopista. Editora-chefe do Paraíba Já. Contato: [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar