Dois suspeitos de matar mulher a pedradas em Mangabeira são presos

PONTA GROSSA - PRISAO EVOLUCAO - 23/03/2012 - PARANA A comissao de direitos da OAB Parana visitou durante a manha e inicio da tarde o presidio Hildebrando de Souza em Ponta Grossa. Durante a visita foram verificadas as instalacoes e as condicoes em que os presos estao encarcerados. Na foto, presos enfrentam superlotacao. Alem disso, faltam medicos para atende-los Somente este ano foram registrados sete casos de tuberculose.

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (8), dois homens de 24 anos, que são suspeitos da morte de uma mulher que aconteceu no período da manhã, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Após as diligências, os suspeitos foram localizados em outro bairro da zona sul e um deles estava de posse de um colete balístico.

De acordo com as informações do comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Marcos Barros, o principal suspeito e outro homem fugiram de Mangabeira após cometerem o homicídio, mas foram detidos no bairro dos Funcionários II e um deles foi apreendido com um colete balístico. Os homens ainda estavam usando as mesmas roupas da hora do crime.

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Mais cedo, um adolescente de 16 anos foi apreendido momentos depois do crime. Ele é suspeito de ter participado do homicídio praticado contra uma mulher de 35 anos, que foi morta na Comunidade do Girassol, em Mangabeira.