Diamantes e relógios furtados de Carlinhos Maia são recuperados em CG

Em seu perfil no Instagram, influenciador publicou uma mensagem comemorando os objetos recuperados e agradecendo à polícia

Os diamantes e os relógios furtados do apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na orla de Maceió, foram recuperados neste sábado (13) pela Polícia Civil de Alagoas. Conforme o g1 Alagoas, a polícia informou que a ação ocorreu em Campina Grande, na Paraíba.

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos publicou uma mensagem comemorando os objetos recuperados e agradecendo à ação policial.

O crime aconteceu no último dia 29 de maio, quando três homens invadiram o prédio de luxo, localizado na orla da capital alagoana. Entre os materiais furtados estavam um relógio, avaliado em R$ 1 milhão, e um colar de 36 diamantes, de preço estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. No cofre do apartamento, que também foi levado, ainda haviam outras joias.

No último dia 7 de junho, três suspeitos do crime foram presos, em Campina Grande. Os homens são Eliabio Custódio Nepomuceno, Wellington Medeiros da Silva e Emerson de Holando Lira, que negam participação no furto ao apartamento em Maceió. Dos três, apenas Emerson conseguiu responder o processo em liberdade.

Do Jornal da Paraíba