- Publicidade -
Política

Deputado diz que Viaduto do Geisel mostra capacidade de RC e alfineta Cartaxo

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) não poupou elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por entregar oficialmente a obra do Viaduto Eduardo Campos, mais conhecido como Viaduto do Geisel. A inauguração oficial da obra, que foi orçada em R$ 38,9 milhões entre recursos estadual e federal, será nesta terça-feira (20) e terá apresentação do cantor e compositor paraibano Chico César.

- Continua depois da publicidade -

“É uma obra referência, assim como o governador. Se você for olhar outros municípios paraibanos, tem obras menores que demoram quatro anos”, declarou Raoni, fazendo uma clara alusão à obra da ponte da Beira Rio, que se arrasta há mais de dois anos, executada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

O deputado ainda ressaltou que a conclusão desta obra apenas demonstra a capacidade de Ricardo em gerir o Estado e manter equilíbrio nas contas públicas.

“Demonstra capacidade do governador diante de uma crise sem precedentes e que continua trabalhando como se ela não existisse. É destaque para a mobilidade urbana, é um exemplo para o país de como gerir os recursos públicos, conter gastos sem parar um minuto de trabalhar. A população de toda a Paraíba, como também os turistas, terão a oportunidade de trafegar mais tranquilamente a partir de agora. É uma obra que merece atenção dos gestores públicos brasileiros para que possam buscar sempre cumprir o planejamento. Quando o governador decide iniciar uma licitação ou ordem de serviço, tem prazo para entregar”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar