Conheça 12 curiosidades que poucas pessoas sabiam sobre Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz enlutou o Brasil nesta no auge do sucesso, mas apesar de tamanha fama, muito da vida de GD era mantido no anonimato. Acompanhe abaixo histórias curiosas que pouquíssimas pessoas sabiam:

1- Gabriel Diniz começou a cantar ainda na adolescência numa banda de colégio chamada ‘Loucos do Forró’. Concluiu o Ensino Médio e cursou Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

2- GD Iniciou a carreira de cantor comercial na Banda ‘Capim Com Mel’ ao lado do empresário, sócio e amigo Daniel Miranda.

3 – Gabriel pediu autorização a Daniel para sair do grupo e assumir os vocais da banda ‘Cavaleiros do Forró’, do Rio Grande do Norte. O prometido por ele a Daniel foi ganhar experiência e tornar-se conhecido. Após isso, voltaria para sociedade com e montaria uma carreira solo, que teve início com o nome ‘Forró na Farra’, que posteriormente seria chamada apenas pelo seu nome, Gabriel Diniz.

4 – Em 2012, com o nome se tornando cada vez mais forte, Gabriel e Daniel foram convidados pelo empresário Renan Nóbrega e pelo cantor Wesley Safadão para entrarem no grupo empresarial Luan Promoções.

5 – Gabriel Diniz, apesar de extrovertido, já havia confidenciado a amigos que sofria de ansiedade.

6 – GD era faixa preta de TaeKwonDo

7 – Extravagante, o cantor tinha como grandes inspirações artistas como Cauby Peixoto, Agnaldo Timoteo, Lady Gaga, Beyoncé, Joelma, Bruno Mars e Madonna. Ele gostava de roupas e calçados coloridos, com estampa de zebra, onça, peças coloridas e até com LED que piscavam.

8 – GD era praticamente uma unanimidade entre os artistas de todos os segmentos. Forró, Sertanejo, Funk e Axé. Amigo de inúmeros cantores. Tinha como grande amigo o cantor Cristiano Araújo, que também morreu prematuramente vítima de acidente de carro. Gabriel sofreu muito com a morte do amigo anos atrás.

9 – Gravou ‘Jenifer’ e bateu todos os recordes da música brasileira. A música inicialmente foi oferecida a Gusttavo Lima que a rejeitou. Gabriel pegou e deu uma interpretação muito particular e fez da música um sucesso, sendo escolhida o hit do carnaval 2019.

10 – Gravou músicas com inúmeros artistas. Destaque para sucessos recentes como ‘Paraquedas’, com Jorge e Mateus, e ‘Acabou Acabou’, como Wesley Safadão.

11 – Tinha em seu pai um grande fã e incentivador, inclusive do estilo irreverente que adotava.

12 – De família classe média, o sucesso de Gabriel Dinis mudou a vida de seus familiares na Paraíba.

As informações são do blog do Leo Dias com colaboração de Raphael Acioli