- Publicidade -
Política

Deputado diz que pessoenses têm memória e sabem da relação de Manoel Jr com Cunha

“Nós vamos lutar. Continuar nas ruas até derrubar todos os golpistas. Ele que hoje é candidato a vice-prefeito pensa que os pessoenses e paraibanos não têm memória. Mas ele está enganado”. Essa foi a declaração do deputado estadual Frei Anastácio nesta terça-feira (13)ao comentar o processo de cassação do deputado Eduardo Cunha.

- Continua depois da publicidade -

Frei Anastácio disse que a cassação do parlamentar federal fez parte da ‘montagem’ da retirada da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar afirmou que Cunha foi abandonado por todos aqueles que o usaram para destituir a presidente.

O deputado acrescentou que as mobilizações continuarão acontecendo, pois o presidente Michel Temer “não tem moral para ocupar a presidência”. Ele acrescentou que partidos como o PMDB e o PSDB não serão esquecidos pelos paraibanos. “Esse país nunca teve tanta mudança quando no Governo Lula e Governo Dilma”, disse.

Comente

Eliseu Lins

Eliseu Lins é baiano radicado na Paraíba, jornalista formado pela UFPB, com especialização em Jornalismo Cultural e capacitação em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar