Deputada nega conflito com Durval e prega união entre Cartaxo e Romero

A deputada estadual, Daniela Ribeiro (PP), em entrevista ao programa Café Com Notícia da TV Master, confirmou que convidou os vereadores Dinho e Thiago Lucena para ingressarem no seu partido, mas negou que isso tenha ocasionado a saída do vereador licenciado Durval Ferreira da presidente da sigla em João Pessoa.  Daniela pregou ainda a união entre os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), com vistas as eleições de 2018.

Sobre a saída de Durval da presidência do PP em João Pessoa, Daniela garantiu que tudo aconteceu de maneira consensual e que a justificativa apresentada pelo vereador ao seu pai, presidente estadual da legenda, foi mesmo a de falta de tempo para conciliar as atividades de Secretário de Ciência e Tecnologia da Capital, vereador licenciado e presidente de partido.

Quando o assunto é eleição de 2018, a deputada disse esperar não precisar escolher com qual aliado ficar: se com Luciano Cartaxo ou Romero Rodrigues, ambos com pretensões de serem candidatos a governador e ambos aliados do PP, em João Pessoa e Campina Grande.

Para Daniela, o melhor para a oposição é manter-se unida e escolher de forma consensual o melhor candidato em 2018. Ele afirmou que mesmo com o pai sendo vice-prefeito de Campina Grande e no caso da desincompatibilização de Romero em abril do ano que vem, ele herdaria a prefeitura por mais de dois anos, não há preferência pelo campinense. “O importante é a vitória”, garantiu. As informações são do blog do Marcos Wéric.