Vereador ainda acredita na fidelidade de Raissa Lacerda a Cartaxo

O vereador Dinho (PMN) foi firme e convicto ao falar da fidelidade da vereadora Raissa Lacerda (PSD). O parlamentar afirmou que não tem dúvidas que Raissa será fiel a base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em relação a sua assinatura no requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa.

Dinho defendeu sua colega de bancada, para ele, Raissa está apenas analisando a documentação, assim como qualquer outro vereador da Casa Napoleão Laureano poderia fazer. Para ele isso não significa que ela irá assinar.

“Raissa é do partido do prefeito. Sempre foi competente nas suas posições. Sempre deu sinal de fidelidade. Nunca votou um projeto contra a base do governo. Ela está analisando, assim como eu também poderia fazer isso. Não tenho dúvida da fidelidade de Raissa”, defendeu.

Para o parlamentar, a oposição está “esperneando” por uma assinatura, porém, em um parlamento, de acordo com ele, “sempre vai prevalecer quem tem maioria”.

“Em nenhum momento a vereadora Raissa disse que assinaria a CPI. Ela está analisando, como qualquer outro vereador. Eu também poderia estar analisando. Quero defende-la. Em qualquer momento ela disse que assinaria. Se a oposição está esperneando para conseguir uma assinatura para uma CPI, sempre vai prevalecer quem tem a maioria”, explicou.

Dinho mostrou segurança, repetiu que a maioria sempre vence. Ele explicou que é divergente a CPI da Lagoa, pelo fato da obra já está sendo investigada pela Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público e Polícia Federal.

“Ganha quem tem maioria. A nossa bancada é numerosa. Sou divergente a ideia da CPI da Lagoa, porque ela já está sendo investigada pela CGU, Ministério Público e Polícia Federal. Porém a oposição quer porque quer instalar essa comissão, contando inclusive com a assinatura da bancada de situação, que é a vereadora Raissa”, relatou .