De virada, Campinense vence o Náutico e sai na frente no pré-Nordestão

Depois de um primeiro tempo apático, quando terminou atrás do placar, o Campinense se redimiu na etapa final e venceu o Náutico por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande.

A partida foi válida pela seletiva da Copa do Nordeste de 2020, competição na qual a Raposa tenta voltar para tentar mais um título. O Náutico saiu na frente com um belo gol de Wallace Pernambucano, no primeiro tempo.

O Rubro-negro reagiu no segundo tempo, com gols do estreante Erivan e Henrique Mattos.

Com esse resultado, a Raposa leva a vantagem de poder empatar nos Aflitos, no jogo da volta marcado para o próximo dia 15. Ao Timbu pernambucano, resta vencer pelo mesmo placar para ir aos pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para passar direto para o Regional. Informações do Paraibaonline.

Ficha técnica:

Campinense x Náutico

Data: 1º de maio de 2019 / 21h30
Local: Estádio Amigão / Campina Grande
Competição: Pré-Copa do Nordeste 2020 / jogo de ida

Arbitragem: Dênis Serafim; Wagner José da Silva e Ruan Luiz de Barros Silva (Alagoas)

Gols: Wallace Pernambucano (aos 37’ do 1ºT) para o Náutico; Erivan (aos 4’ do 2ºT) para o Campinense, Henrique Mattos (aos 18’ do 2ºT) para o Campinense

Cartões amarelos: Richardson, Henrique Mattos (C); Sueliton, Josa, Waguinho (N)

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e João Victor; Ferreira, Vítor Maranhão e João Paulo (Alex Mineiro); James (Yeren), Erivan (Chaveirinho) e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Náutico: Bruno, Hereda, Diego, Suéliton e Assis; Josa (Fábio Matos), Roa Jimenez e Waguinho (Luiz Henrique); Odilávio Jr (Cisnero), Thiago e Wallace Pernambucano. Técnico: Márcio Goiano.