Publicidade
Cotidiano

Criança passa mal na recepção e homem denuncia descaso no Hospital do Valentina

Em um vídeo, ele mostra a recepção repleta de crianças enquanto não há nenhum profissional da saúde sequer no acolhimento

Um homem denunciou o descaso com os usuários e a falta de profissionais no Hospital Municipal do Valentina, especializado em atendimento às crianças e adolescentes. Em um vídeo, ele mostra a recepção repleta de crianças aguardando serem atendidas, enquanto não há nenhum profissional da saúde para fazer sequer o acolhimento.

- Continua depois da publicidade -

“Mais de horas que chegou [sic] aqui e não tem ninguém no acolhimento do Hospital do Valentina. Cheio de gente aqui. Cheio de gente no hospital e não tem ninguém”, bradou o homem, enquanto mostra a sala de acolhimento vazia. Assista:

Ao se dirigir à recepção do hospital, uma mãe segura o filho que está passando mal com enjoos. “Criança passando mal no Hospital do Valentina e nem acolhimento tem para atender as crianças. Cheio de crianças aqui”, afirmou o homem, em tom nervoso.

A mãe da criança revela que está no Hospital do Valentina desde às 5h da manhã.

A reportagem do Paraíba Já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para comentar sobre o caso e esclarecer a falta de profissionais, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar