Confirmado em secretaria, Júnior Araújo garante que PT seguirá com João

O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou, nesta quarta-feira (5), durante solenidade de abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) será o novo secretário-chefe do gabinete do Governo do Estado. Para o seu lugar como líder do G11, Felipe Leitão (DEM) foi escolhido.

“Para mim é um motivo de muita alegria porque é um novo desafio, uma nova etapa da minha vida e, diante do momento que vivemos hoje no nosso país, dar essa contribuição à Paraíba que é a minha terra-mãe, o estado que nasci e escolhi para criar os meus filhos, é algo muito especial. Faço isso com muito compromisso, com muito afinco e com muita humildade, que me trouxe até aqui”, afirmou Júnior.

Com o parlamentar no cargo de secretário, quem assume seu lugar é o suplente de deputado Anísio Maia (PT). Para Júnior Araújo, na sexta-feira (7), dia em que o partido se reunirá para deliberar a continuidade do apoio a João Azevêdo, a maioria do partido irá optar pela permanência da coalizão.

“Eu posso garantir, com toda segurança, que sexta-feira teremos mais uma prova disso: de que não haverá dúvidas sobre o posicionamento do Partido dos Trabalhadores quanto ao governo João Azevêdo e que a ampla maioria escolherá pela continuidade da aliança com o governo. Por exemplo, no estado do Ceará o Cidadania tem uma aliança com o PT do governador Camilo Santana”, avaliou.

As falas do parlamentar, que ainda não tem previsão de quando terá a sua nomeação como secretário homologada, repercutiram no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Comente