Com gol no segundo tempo, Campinense vence o Central no Lacerdão

Resultado coloca a Raposa na terceira posição do Grupo 3 com sete pontos e deixa a Patativa fora do G4

(Reprodução/Rádio Jornal)

O Campinense superou os desfalques e conquistou um grande resultado fora de casa na Série D. Jogando no Lacerdão, a equipe de Campina Grande venceu o Central de Caruaru por 1 a 0, subiu para a terceira posição do Grupo 3 e deixou o rival fora do G4. O gol da partida foi marcado pelo meia Fábio Lima, de falta, aos 16 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi bastante truncada no estádio Lacerdão. A arbitragem marcou 23 faltas e a bola praticamente não rolou. O jogo ficou travado e sem muita criatividade. O Central não conseguiu criar jogadas ofensivas e não deu nenhum chute a gol. O Campinense foi pra cima, conseguiu encaixar o ataque, mas não finalizou com perigo.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o jogo mais aberto e com o Central dominando as jogadas ofensivas. Mas, quem abriu o placar foi o até então acuado Campinense. Aos 12 minutos, Rafinha foi derrubado por Michel, caiu dentro da área, mas a arbitragem só marcou falta. Os jogadores do Campinense ficaram na bronca e pediram pênalti. Quatro minutos depois, o camisa 10 Fábio Lima ajeitou a bola com carinho e transformou a reclamação dos companheiros em alegria. O meia cobrou a falta com precisão no ângulo de Andrade e fez o gol da vitória dos visitantes.

Como fica?

Com os resultados da rodada, o Central ficou na quinta posição com quatro pontos marcados e o Campinense subiu para a terceira posição do Grupo 3 com sete pontos conquistados.

Próximos jogos

Na quinta rodada o Central vai encarar o Sousa, domingo, às 16h, no estádio Marizão. Já o Campinense vai disputar o Clássico dos Maiorais contra o Treze, no sábado, às 15h, no estádio Amigão.

Do ge/PE