Cida comenta críticas de Cartaxo, defende Jackson e pontua praxe interna do PT

Deputada petista enfatizou a importância de superar divergências internas em prol da unidade partidária

Deputada Cida Ramos - Foto: Divulgação

A deputada estadual Cida Ramos (PT) rebateu às críticas do também deputado estadual petista Luciano Cartaxo, sobre a atuação do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, em relação à sua possível candidatura em João Pessoa, nas eleições 2024.

Cida Ramos expressou sua gratidão pelo apoio recebido de Jackson Macêdo. A petista enfatizou que as opiniões de Macêdo são pessoais e que o processo democrático das prévias permitirá à militância decidir o candidato que representará o partido nas eleições.

“Sou honrada com o apoio de Jackson. É um militante histórico do partido. É uma opinião pessoal dele. Vai ter prévia e a militância vai poder dizer quem é que quer para disputar as eleições. Um mais um é sempre mais que um. Eu acho que o momento é de unidade. Vamos acabar com isso. O partido não precisa disso. Costumo dizer que não é só um problema interno, é uma necessidade de João Pessoa, que as forças progressistas representadas pelo PT tenham uma candidatura”, afirmou a deputada.

Cida Ramos enfatizou a importância de superar divergências internas em prol da unidade partidária, destacando que a decisão sobre o candidato deve refletir o desejo da militância e atender às necessidades da cidade de João Pessoa.

Ouça: