Cássio lamenta morte por Covid-19 de Marco Túllio, cunhado de sua ex-esposa

Ex-diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba faleceu nesta manhã, vítima de coronavírus

Cássio Cunha Lima usou suas redes sociais, neste domingo (19), para lamentar a morte do ex-diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marco Túlio Zirpoli, que faleceu nesta manhã, vítima de coronavírus. Ele era cunhado da ex-esposa de Cássio e foi diretor comercial da Cagepa durante a gestão do ex-governador na Paraíba.

Marco foi servidor do quadro efetivo da Cagepa e também ocupou o cargo na empresa de diretor de Operação e Manutenção, no governo Ricardo Coutinho I.

“Perdi mais uma querido amigo. Marco Túlio Zirpoli nos deixa o exemplo de um homem bom, simples, humilde, pacato e solidário. Uma companhia sempre agradável, daquelas pessoas que faz gosto conviver e ter por perto sempre”, lamentou Cássio.

Marco Túllio Zírpoli era engenheiro e se tratava da Covid-19 em hospital da capital pernambucana, conforme apurou o Paraíba Já.

Marco Túllio era casado com Flávia Zírpoli, irmã da ex-primeira-dama do Estado Silvia Cunha Lima, ex-mulher de Cássio. Além da esposa, ele deixa duas filhas e uma neta e um neto.

Saiba mais

A reportagem apurou que o ex-diretor da Cagepa cumpria quarentena em uma fazenda no estado de Pernambuco, junto com a família, quando acabou contraindo o coronavírus. Ele foi levado a um hospital no Recife e acabou não resistindo à doença.

Até agora, não há informações sobre o local e hora do sepultamento.

Veja postagem

Comente