Caso Ana Sophia: buscas têm militares, cães farejadores e drones, na zona rural de Bananeiras

Nesta quarta-feira (15) as buscas foram suspensas vão ser retomadas, em pontos específicos, com base na investigação da Polícia Civil

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

As buscas pelo corpo da menina Ana Sophia, de 8 anos, contam com militares do Corpo de Bombeiros, cães farejadores e drone, na zona rural de Bananeiras, na região onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, apontado pela polícia como assassino da garota. Nesta quarta-feira (15) as buscas foram suspensas vão ser retomadas, em pontos específicos, com base na investigação da Polícia Civil.

“Ontem nós fizemos buscas na região onde foi encontrado o corpo de Thiago porque havia possibilidade de ele também ter ocultado o corpo de Ana Sophia naquele mesmo local. As buscas vão continuar, mas de forma mais focal. Nós vamos analisar e verificar levantamentos que foram feitos nas investigações, analisar as provas que foram colhidas, buscar algumas informações para planejar as buscas, porque a área é muito ampla, tem muita vegetação”, disse o major Fernando, comandante do 3º Batalhão, ao MaisPB.

Ainda conforme o major, as buscas terão uma nova configuração. “A gente vai fazer os levantamentos e continuar as buscas. Não serão mais aquelas buscas diárias, como fizemos nas semanas iniciais por uma criança que havia desaparecido ou sido assassinada naquele local. Agora nós não temos um local específico”, disse.