Casal suspeito de tráfico de drogas em CG é preso com cerca de 1 kg de maconha

0

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande prenderam, na tarde dessa segunda feira (19), Leonardo Bezerra Silva e Joelma Sousa Melo. Os dois são suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Catolé, na zona sul da cidade.

A polícia chegou até o casal após receber uma ligação feita para o número 197 Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds). Segundo a pessoa que ligou, Leonardo e Joelma estavam vendendo drogas em uma casa na Rua Arius, no bairro Catolé. Os agentes de investigação foram até o local e identificaram a residência. Durante as buscas eles encontraram cerca de 1kg de maconha e  outros objetos que configuram que o local seria um ponto de venda de drogas.

O casal foi encaminhado para a DRE e depois de ouvido pelo delegado Victor Melo foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia para aguardar pela audiência de custódia.

Mais prisões – Ainda na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, realizou diligências no bairro de Estação Velha para prender Monalisa Maria do Nascimento Pereira. Ela foi denunciada por meio de uma ligação anônima feita para o número 197 Disque Denúncia como sendo a pessoa responsável pelo tráfico de drogas na área.

Monalisa conseguiu fugir da abordagem policial, mas na casa dela foram apreendidos cerca de 300g de crack, parte da droga já fracionada e embalada em pequenas “pedras” e “papelotes” de maconha, prontas para comercialização. Os policiais ainda realizaram várias buscas no bairro para tentar localizar a investigada e, mesmo sem ter sido encontrada, Monalisa foi indiciada pela prática do crime de tráfico de drogas.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here