Casa de swing fecha em apoio aos atos antidemocráticos dos ‘patriotas’; veja nota

Os proprietários da badalada casa de swing Fire Club, localizada no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá, decidiram fechar suas portas em apoio aos manifestantes bolsonaristas, que não aceitam a derrota de Jair Bolsonaro (PL) e a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas.

No último dia 12 de novembro, a casa publicou em seu perfil no Instagram, que fecharia e só reabriria novamente no dia 16 deste mês. “Diante do momento que o nosso País atravessa e em respeito às manifestações, estaremos fechados”. Ocorre que a boate continua sem funcionar e sem previsão de retorno, deixando frequentadores assíduos “na seca”. Alguns já estão procurando outra concorrente no mesmo segmento.

Curiosamente, a Fire Club é conhecida por promover a diversidade sexual como principal atividade, o que vai de encontro com os princípios conservadores dos “bolsonaristas raiz”.

Essa não foi a única ação realizada pelo empreendimento de lazer adulto para agradar aos “clientes patriotas” que dizem prezar pelos bons costumes, valores morais e pela família. Quem tiver a curiosidade de “dar uma stalkeada” no perfil da empresa no Instagram vai observar que já houve outras promoções destinadas a agradar frequentadores bolsonaristas.

https://www.instagram.com/p/Ck3b6obudWb/?utm_source=ig_web_copy_link

Do Folha Max