Aos 64 anos, a paraibana Elba Ramalha parece viver a época mais tranquila de sua vida. A cantora está apostando cada vez mais nas apresentações intimistas, em lugares pequenos onde o público fica mais próximo ao palco.
Nos shows, ela sempre recita alguma de suas poesias. À coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Elba contou que “é a atriz falando mais alto” no tablado. Antes de fazer sucesso como cantora, ela foi atriz, e não esquece suas raízes:
“Minha escola é o teatro. É ali que o público se torna cúmplice das canções” disse. Sobre as poesias nos shows, ela conta que é a “Elba atriz” em cena: “Mais uma vez, é a atriz presente! Felizmente tenho boa memória. Fiz poucas composições. Mas penso em escrever um livro”, revelou.
À publicação, a cantora também falou que conhece os sucessos da geração atual graças às filhas adolescentes:
“Tenho filhas adolescentes, né!? Acho que o céu é repleto de estrelas, e todas têm seu brilho próprio. Nenhuma ofusca a outra!”, contou.
Para finalizar, Elba falou sobre a decisão de viver em castidade. Devota de Nossa Senhora, a cantora vive sem relações sexuais há cinco anos:
“Isso se deu de forma bem natural. Minha devoção e minha fé são inabaláveis. Brinco que se Deus quiser me mandar um bom José, posso ser uma boa Maria”, completou.
Informações do Uol.