Cagepa lança ferramenta na internet que facilita consultas sobre falta de água

Cliente pode acessar o mapa de ocorrências pelo site da companhia. Empresa também disponibiliza atendimento pelas redes sociais

Agora está mais simples consultar se há falta d’água em qualquer região da Paraíba. Além de poder se informar pelo teleatendimento 115, pelas redes sociais e pelo aplicativo Cagepa, o cliente pode acessar o mapa de ocorrências pelo site da companhia www.cagepa.pb.gov.br, por meio do link “Comunicado de Falta d’água”.

O Sistema de Gestão Operacional (SIGO) da Cagepa foi formatado para facilitar o acesso da população, de forma transparente e em tempo real.

O presidente da empresa, Marcus Vinícius Fernandes Neves, explica que as informações disponibilizadas vão além do local com desabastecimento. “Os clientes podem verificar onde está faltando água na cidade selecionada e também o motivo da suspensão, de que horas o abastecimento foi interrompido e a previsão de conclusão do serviço. Tudo de forma muito simples e acessível”, disse.

Cagepa lança ferramenta na internet que facilita consultas sobre falta de água

Ele explicou que geralmente, as faltas de água ocorrem por duas razões: ou pela necessidade de intervenção programada no sistema para realização de serviços de manutenção preventiva (que são informadas à população com antecedência); ou para execução de retirada de vazamentos na rede de distribuição.

“Os clientes também podem comunicar a Cagepa diante de qualquer problema no abastecimento ou nas redes de água ou de esgotos. Assim, o usuário entra nesse circuito e ajuda a Cagepa na agilidade da resolução de problemas”, destacou o presidente.

Marcus Vinícius  destacou, ainda, que a Cagepa está atendendo a população pelo telefone 115, pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), e também por meio da atendente virtual Acqua, no site da companhia, na agência virtual e no chat do aplicativo empresa.

Comente