Cabo Gilberto reage após declaração de Walber sobre crise no PL: “covarde”

Deputado teria deixado o grupo do candidato ao Senado pelo seu partido, Bruno Roberto, no WhatsApp, e o motivo seria a falta de repasse da verba do fundo eleitoral

O deputado estadual e candidato a federal Cabo Gilberto (PL) rebateu as declarações do também deputado e colega de legenda, Walber Virgolino, de que ele estaria enfraquecendo e prejudicando o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), após deixar o grupo no WhatsApp do candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL). O motivo seria a falta de repasse da verba do fundo eleitoral aos postulantes.

“Walber não perde oportunidade de estar me alfinetando. Deve ter ciúme ou inveja grande de mim. Quem é Walber para falar sobre isso? Ele recebeu quase R$ 1 milhão para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, e eu o apoiei para ele me apoiar para deputado federal. Depois, ele anunciou apoio a Ruy Carneiro. Será que foi por causa dos cabelos de Ruy?”, provocou Gilberto.

Cabo Gilberto ainda destacou que é coerente em seu posicionamento político e classificou Walber como covarde.

“Em 2020, coloquei todo meu gabinete e toda nossa estrutura do mandato para ele na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. No segundo turno, não fiquei em cima do muro como ele ficou. Quem fica em cima do muro numa guerra é um covarde. Não sei se ele está sendo influenciado por alguém para me atacar, mas essa é mais uma bola fora desse cidadão”, pontuou.