Bruno se reúne com Maranhão para costurar ‘parceria’ PSD-MDB em CG e JP

Na prática, legenda emedebista retiraria Tatiana da disputa em Campina e partido presidido por Romero reforçaria o palanque do apresentador Nilvan Ferreira na Capital

Escolhido pelo PSD para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, o ex-deputado Bruno Cunha Lima se reuniu, nessa segunda-feira (18), em João Pessoa, com o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB.

Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, Bruno e Maranhão trataram da possibilidade da troca de apoio entre as duas legendas nas duas maiores cidades da Paraíba. Na prática, em Campina Grande, o PSD receberia o apoio do MDB e, em João Pessoa, os papéis se inverteriam.

Caso a ‘parceria’ seja viabilizada, em Campina Grande o MDB retiraria a pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros para apoiar Bruno Cunha Lima. Já na capital paraibana, o PSD, que é presido no Estado pelo prefeito campinense Romero Rodriues, reforçaria o palanque do emedebista Nilvan Ferreira.

“Seria interessante para os dois partidos. Em Campina, o MDB ajudaria a consolidar a liderança de Bruno e, em João Pessoa, o PSD contribuiria para fortalecer ainda mais o nome de Nilvan”, disse ao Paraíba Já um dirigente partidário que acompanhou as movimentações junto ao senador Maranhão.

Encontro com Veneziano

Além de Bruno Cunha Lima, José Maranhão também esteve nessa segunda com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), esposo da pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital.

Comente