Em jogo fraco, Ferroviário e Botafogo-PB empataram sem gols pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro, neste domingo (30), no Estádio Presidente Vargas. As dois times tiveram pouquíssimas chances de gol nesta tarde. Nem mesmo as substituições feitas pelos técnicos deram resultado. Foi a estreia do técnico Leandro Campos pelo Tubarão da Barra no lugar de Marcelo Vilar.
Primeiro tempo
Bem posicionados na tabela, Ferroviário e Botafogo-PB chegaram na partida se arriscando na partida. Mesmo com o gol de Edson Cariús anulado, o Tubarão da Barra manteve a posse de bola e maior autonomia na partida. O Belo passou a jogar no erro do time cearense, mas arriscou pouco. A melhor chance da primeira etapa foi com Felipe Alves, aos 30 minutos. Depois disso, a partida perdeu ritmo por conta do desgaste físico dos atletas
Segundo tempo
No segundo tempo, o Ferroviário se fechou tentando segurar as investidas do Botafogo-PB. Aos 21, Edson Cariús ficou de frente para Saulo, mas perdeu na cara do gol. Goleiro do Belo espalmou a bola para o escanteio. Um minuto após o perigo, Nando tirou do goleiro, mandou para o fundo do gol, mas a arbitragem anulou. Aos 45, Saulo fez um defesaça na pequena área, livrando o Belo nos minutos finais
Próximos duelos
Na próxima rodada, o Ferroviário viaja para encarar o Santa Cruz, às 20 horas, na sexta-feira (5). O Botafogo-PB enfrenta o Náutico, na quarta-feira, às 19h, no Aflitos.
Olho na tabela
Com isso, o Ferroviário segue na liderança, com 20 pontos. O Botafogo-PB é o vice-colocado, com 16 pontos, no Grupo A. As informações são do GloboEsporte.com PB.