Manifestantes fazem ato em apoio a Bolsonaro e Moro, em João Pessoa

Apoiadores do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do presidente da República, Jair Bolsonaro, realizam uma manifestação em João Pessoa na tarde deste domingo (30). A concentração foi ao lado do hipermercado Pão de Açúcar, na Avenida Epitácio Pessoa, por volta das 15h, e saíram em caminhada até o Busto de Tamandaré, onde se concentram no fim desta tarde.

Durante a caminhada os apoiadores do governo federal realizaram uma adesivagem e ostentaram bandeiras do Brasil.

“Iremos todos vestidos com a camisa em defesa da Lava Jato e apoio ao Sérgio Moro. Participe, leve seu veículo para adesivar e vamos apoiar cada vez mais a operação que mudou a cara do Brasil”, divulgou a organização do evento.

Contra a ‘Vaza Jato’

Os manifestantes pretendem se opor aos vazamentos de mensagens atribuídas ao ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro e aos procuradores da Operação Lava Jato, em especial com Deltan Dallagnol. As mensagens estão sendo publicadas pelo site The Intercept Brasil.

Atos no Brasil

Movimentos como o Nas Ruas, Vem Pra Rua e o Brasil Livre (MBL) realizam hoje (30) em várias cidades brasileiras manifestações de apoio à aprovação de mudanças nas regras para aposentadoria e do chamado pacote anticrime.

Os atos também servem de defesa à Operação Lava Jato, com a qual o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) investigam um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo políticos e empresários, e ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Comente