Botafogo-PB anuncia meia pessoense que jogou seis anos na base do Palmeiras

O Botafogo da Paraíba anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (29), mais uma contratação para a temporada 2020. Se trata do meia Gabriel Correia, ex-morador do Cristo e natural de João Pessoa, que estava na base do Palmeiras.

De acordo com informações da assessoria do clube, Gabriel – atualmente com 21 anos – jogou seis temporadas no time paulista e usou por muito tempo a camisa 10 e a braçadeira de capitão nos times da base do Alviverde.

Ele foi contratado pelo Palmeiras após se destacar no futsal paraibano e nordestino e, em razão de seu talento, assinou contrato com “uma grande marca de patrocínio esportivo”.

Confira:

View this post on Instagram

É DO BELO O mais novo contratado do Belo é o jovem, de 21 anos, Gabriel Correia. Pessoense, do bairro do Cristo, o meia cresceu se destacando no futsal do estado e do nordeste, acabou chamando a atenção do Palmeiras e se mudou para a capital paulista. Lá, disputou 6 temporadas pela base do clube e usou por muito tempo a camisa 10 e a faixa de capitão, se destacou em diversas competições nacionais e internacionais o que o levou a assinar com uma grande marca de patrocínio esportivo. O atleta, que vem como uma grande aposta do Botafogo, promete fazer a alegria da torcida do #MaiorDaParaiba, seu clube do coração. Seja bem-vindo, Gabriel Correia. 🔥 #RespeitaaAutoridade #Belo2020 @gcorreias

A post shared by Botafogo Futebol Clube (@botafogopb) on

Comente