Ferreira Costa nega ‘black fraude’ e explica caso denunciado por consumidor paraibano

O Home Center Ferreira Costa explicou, em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (29), o caso que aconteceu com um consumidor paraibano, no qual ele apontava uma suposta fraude na promoção de ‘Black Friday’ de um produto no site da marca.

Inicialmente a nota informa que a oferta estaria sendo válida das 20h do dia 28 até às 7h do dia 29. Conforme a assessoria da empresa, o produto que ela iria comprar, uma panela de pressão, encontrava-se esgotado na filial da Paraíba.

+ Consumidor paraibano denuncia ‘black fraude’ em anúncio da Ferreira Costa

“Sendo assim o site automaticamente calculou o frete do estado mais próximo com estoque ainda disponível. O aumento citado pelo cliente foi originado do valor fo rte e não de mudança do valor da mercadoria. Permanecendo o produto ainda no valor da promoção”, diz trecho da nota.

O Ferreira Costa também informou que entrou em contato com o cliente e já resolveu o problema.

Leia nota na íntegra

 

Comente