Botafogo-PB anuncia a contração de mais um reforço para a temporada de 2017

Depois da confirmação da contratação do volante Amarildo, que estava no River do Piauí, a diretoria do Botafogo-PB anunciou mais um nome que vai compor o elenco comandado pelo treinador Itamar Schülle na temporada de 2017. Trata-se do também volante Robston, que participou da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano defendendo o Cuiabá.

A contratação do jogador foi confirmada pelo presidente do clube, Guilherme Novinho. O dirigente pontuou o currículo vitorioso do novo volante do Belo.

“Robston também é mais um reforço que vem para se juntar ao nosso grupo na próxima temporada. É um jogador de bastante qualidade, que foi vitorioso em todas as equipes por onde passou e eu tenho certeza que vai nos ajudar também a conquistar os títulos aqui no Botafogo”, comentou o presidente do Botafogo-PB

Até o momento, o Belo já confirmou as renovações de contrato de toda a comissão técnica, do lateral-direito Gustavo, do zagueiro Plínio e do meia Marcinho.

Além deles, o Botafogo-PB tem contrato com o goleiro Edson e o volante Djavan. Na tarde da última segunda-feira, Guilherme Novinho disse ainda que está muito próximo de fechar a renovação de contrato do goleiro Michel Alves, um dos principais nomes da equipe na temporada deste ano. As informações são do Globoesporte.

Comente